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Antes do estande da Feira: como aumentar o atendimento com marketing antes da convenção

As exibições de feiras só podem ser bem sucedidas se receberem exposição adequada. Aprenda a tirar o máximo do estande da sua feira promovendo-o antecipadamente, e veja por que a promoção feita pelos organizadores da convenção não é suficiente.
Um estande de feira de sucesso requer um fluxo constante de visitantes. Seu negócio tem duas opções: você pode confiar nos promotores de convenções para trazer esses clientes em potencial, ou você pode comercializar seu estande de feiras de forma independente. A melhor escolha para aumentar o retorno sobre o investimento é promover estrategicamente suas exibições de feiras. Com a técnica de marketing certa, você pode facilmente ver um aumento dramático no tráfego para o seu estande.

Você deve confiar em promotores de convenções?

Tradicionalmente, as exibições de feiras têm se apoiado principalmente nos organizadores da convenção para preocupações promocionais. A ideia era que ninguém se preocuparia com a promoção; em vez disso, todos compartilhariam um benefício que se aplicaria aos organizadores da convenção também. No entanto, o mercado atual é muito competitivo para que essa teoria seja eficaz. Nenhum promotor de convenções pode comercializar a exibição da sua empresa com tanto cuidado quanto você. O promotor não se importa se os visitantes vêm ao seu estande; ele ou ela está focado em trazê-los para o evento em si. O promotor não se concentrará na sua exposição. Você precisa ajudar seu negócio a atrair mais espectadores.

Formas baratas de promover seu estande da feira

Dependendo do seu público, promover pode ser tão simples quanto a publicidade no jornal local da cidade que sediará o evento. Alternativamente, enviar correio direto é eficaz, embora possa ser um pouco mais caro. Se você escolher o correio direto, ofereça um bilhete para resgatar um prêmio no estande da feira. A menos que a oferta que você envia deve ser resgatada no evento, os visitantes ainda podem contornar suas exibições de feiras.

Focando em candidatos previamente identificados

Se você está executando um negócio maior, você pode achar benéfico adotar uma abordagem mais direcionada ao seu marketing. Se você tem várias perspectivas especiais que podem estar indecisas sobre participar da convenção ou visitar sua exposição, concentre sua atenção em seu negócio enviando-lhes pacotes de presentes especialmente preparados para ajudá-los na convenção. Esses pacotes podem vir em um saco de tote que carrega o logotipo da sua empresa, e podem conter itens úteis como um mapa e um bloco de notas. Se você optar por fornecer um saco de presente, certifique-se de que ainda há algo a ser resgatado na exibição real da convenção. As perspectivas são muito mais propensas a se tornarem visitantes quando recebem um benefício direto disso.

Considere uma rifa em feiras

Outra opção de baixo custo é enviar bilhetes de rifa que podem ser preenchidos em sua exposição. Uma vez que o visitante tenha inserido suas informações de contato, ele ou ela fará parte do sorteio de um prêmio maior. O prêmio deve ser significativo – eletrônicos ou um vale-presente para seus serviços são ótimas ideias. Sempre que possível, ligue a recompensa de volta ao que você está promovendo.
Depois que os visitantes se inscreveram para o sorteio, você conseguiu dois benefícios. Primeiro, sua empresa tem suas informações de contato, permitindo que você as adicione à sua lista de e-mail e comunique-se ainda mais. Além disso, você tem a oportunidade de se comunicar com eles em sua exposição, permitindo que você explique seus produtos com mais detalhes. Você também será capaz de julgar se eles são uma pista qualificada ou não.

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