people

The Report on PG Miami 2012

O iDate 2012, conferência de namoro pela internet, aconteceu nos dias 23 e 30 de janeiro no Miami Beach Convention Center, Miami Beach, Flórida. A conferência deste ano foi incrível do ponto de vista de negócios, aprendizado e networking!
IDate 2012, conferência internacional de namoro, aconteceu nos dias 23 e 30 de janeiro no Miami Beach Convention Center, Miami Beach, Flórida. Fui um dos participantes, representando o PG Dating Pro e o software PG Social Networking. Pg Dating software era um Patrocinador da Indústria de Namoro.
Todos os anos, o iDate em Miami reúne grandes CEOs da indústria de namoro online, startups de sites de namoro e principais proprietários de sites de namoro, principais provedores de serviços & software, afiliados de namoro e redes de afiliados, matchmakers & coaches de namoro. Este ano não foi uma exceção.
Além disso, gostei muito de várias palestras este ano. Havia quatro faixas (!) rodando ao mesmo tempo apenas para namorar parte da conferência, além de uma faixa para conferência de redes sociais. Queria que houvesse mais pessoas do Grupo Piloto comigo…

Aprendi muito na sessão de aplicativos móveis.

O painel de algoritmos de namoro tornou-se um debate acalorado sobre padrões correspondentes, ciência por trás da compatibilidade e scripts puramente de matchmaking. O painel de mecanismos de busca do Google e Bing destacou muitas oportunidades para a promoção de namoro pela internet. Devo dizer que a apresentação de Bing surpreendeu o Google: novos aspectos sociais na distribuição de resultados de pesquisa, possíveis opções de promoção no Bing animaram todos os delegados e produziram um monte de perguntas.  A visão geral tradicional da indústria de namoro online para 2011 de Mark Brooks era apenas uma sala de pé.
O melhor é que quase 80% dos participantes deste ano em Miami eram caras novas. Houve uma sessão especial de networking na sala de exposições durante o intervalo de networking, o que me permitiu conhecer mais pessoas em 10 minutos, do que eu poderia falar durante 3 dias de conferência! Patrocinadores e expositores eram sistemas de pagamento & pagamentos móveis, aplicativos móveis, redes de afiliados, plataformas de namoro de rótulos brancos, serviços de consultoria de namoro, soluções de software de análise e sistemas anti-golpe. Conheci alguns parceiros da Dating Pro em Exhibition Floor, como Skrill (ex-Moneybookers). Este sistema de pagamento estará disponível assim que uma parte do pacote de software Dating Pro.
Todos os dias havia eventos de networking para todos os participantes da conferência. Foi emocionante! A festa pré-evento foi no telhado de um hotel. Na noite seguinte, houve uma recepção muito esperada do iDate Awards. Lembrete: O Dating Pro foi indicado na categoria “Melhor provedor de software de namoro”. Nós não ganhamos, mas a cerimônia em si foi divertida: muitas pessoas influentes na indústria de namoro estavam dando os prêmios. Foi uma excelente oportunidade de networking para mim. O debate do Painel Final cobriu oportunidades de aquisição para sites de namoro menores, novas tendências na indústria de namoro, vários mercados de namoro de nicho.
Fiquei muito feliz que um dos clientes do Dating Pro estava apresentando seu novo site de namoro. Por último, mas não menos importante, houve um iDate Cruise – uma viagem de 4 dias mais descontraída.

Estou de volta agora.

A conferência iDate em Miami superou minhas expectativas este ano: voltei com muitos novos contatos de negócios, novas perspectivas e muitas novas informações sobre tendências do setor de namoro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *