convention

Por que precisamos de certificados Embassy Attestation & Apostille para emprego no exterior?

Este tratado de convenção de Haia entrou em vigor desde 1961 e Apostille é aceito após este tratado. Antes deste tratado era difícil fazer a validação do documento em outro país. Tradução necessária e mais atestado de embaixada do mesmo país antes disso você passou as fases de algum processo de autenticação em nível estadual. Foi um processo de tempo muito demorado e também o caro. Agora, particularmente nos países da convenção de Haia, tudo isso será resolvido.

Emprego no Exterior

Apostila é a palavra francesa que significa é certificado /Autenticação de documento. Como fizemos o tratado de convenção de Haia entre 105 países e todos os países estão prontos para aceitar o documento apostille entre eles. Se alguns nascem em um país e são casados com outro país, trabalham em algum outro país, para fazer estudos superiores em algum outro país, então eles precisam provar o documento autenticado em apoio ao seu propósito de viver ou visitar em outro país.  Apostille é um adesivo ou papel oficial do governo que emitido em apoio à validação para os outros países. Suponha que o homem indiano queira produzir sua certidão de nascimento oficialmente na França, mas o governo francês não sabe como avaliar que este emitido é genuíno , então Apostille é apenas uma maneira de provar a autenticação deste certificado para o uso do governo francês.

Falar inglês abre portas!

Alguns países do mundo também existem que não são os estados contratantes dos países da convenção de Haia, por isso devem ter que legalizar seu documento da mesma embaixada e antes dos Certificados atestado e legalização da embaixada de preocupação, o certificado pode ter passado pelo processo de autenticação em nível estadual. É muito demorado e caro porque cada embaixada economiza uma regra própria de processo de autenticação e seu tempo de fess e processamento são diferentes para cada embaixada.
O processo de apostila pode ser possível todos os tipos de documento que tenha sido emitido de organização governamental , Artigos de Ciência da Instituição educacional, setor privado e setor empresarial. Apostila é a mesma em todo o documento com o processo específico e definido. O processo depende totalmente do Ministério das Relações Exteriores do país anfitrião. Todos os estados de contato da convenção de Haia estão obrigados a aceitar o documento apostille em seu país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *